São 23 anos produzindo grama de alto nível que abastece desde a construção civil até “tapetes” de campos de futebol consagrados. A produção de Adriano Amadeu, da Jardim Verde, em Tatuí-SP, é referência no mercado. E recentemente ganhou o reforço dos produtos BRAVYA Fertilizantes. A diferença após a aplicação é nítida.

Produção de grama em Tatuí-SP é referência

“O quadro em que não joguei BRAVYA está mais amarelo, mais queimado, pois estamos em período seco. Visualmente, o desenvolvimento da área que recebeu BRAVYA é muito melhor. Está bem mais verde”.

E não é apenas o resultado agronômico que chamou atenção de Adriano. Antes, ele utilizava 7 toneladas de calcário por alqueire. Com o PERFYL e BioAtyvFós, da BRAVYA, a aplicação caiu para 600 kg e 800 Kg, respectivamente, uma economia significativa de tempo de aplicação, com retorno muito mais rápido. “É menos trabalho e gastos com máquina”.

Adriano produz a grama esmeralda – a mais consumida do Brasil. É uma cultura de ciclo médio – demora um ano para formar. A expectativa é reduzir o tempo de colheita com a aplicação dos produtos BRAVYA. “O mercado é gigante”, diz. “Está muito aquecido, por causa da construção civil. Hoje, eu estou sem produto, pois já vendi tudo. Vou cortar novamente daqui 60 dias”, exemplifica.

Trata-se de uma cultura que exige cuidados diários e irrigação constante. Anda mais quando a qualidade é a palavra de ordem. “A minha grama é de excelente qualidade. Senão, eu não tiro e deixo até ficar boa”.

A propriedade é acompanhada pelo RTV da BRAVYA Fertilizantes, Leonardo Galvão.

Agrícola Jardim Verde
Compartilhar
EnglishPortugueseSpanish