A BRAVYA Fertilizantes acaba de lançar a revista BRAVYA TEC e agora inicia o processo de distribuição do material.

A Revista é fruto de muitas entrevistas, coletas de depoimentos e de duas expedições GENTE BRAVYA, BRAVYA GENTE que percorreram o interior do Brasil para trazer as histórias e os desafios do homem do campo.

O conteúdo é jornalístico e a leitura acessível e se caracteriza como mais uma iniciativa diferenciada da BRAVYA na sua política de comunicação, pautada por histórias reais.

A revista ainda destaca os resultados da utilização dos produtos BRAVYA e também tem informações técnicas.

A revista teve à frente o gestor de Marketing Gustavo Hauer, o jornalista Guilherme Bittar e a diagramadora Roberta Schuarts, e contou com a imensa contribuição da equipe da campo da BRAVYA, que ajudou a descobrir as boas histórias e contribuiu com o envio de fotos e divulgação de resultados.

“A revista BRAVYA TEC é um produto jornalístico. É jornalismo institucional, mas é jornalismo. Tem entrevistas, tem depoimentos, tem reportagem, tem pé na estrada. As histórias que trazemos são reais. É muito gratificante ver que há empresas que acreditam na informação, e mais que isso, na informação contada de forma atraente como uma forma de se relacionar com seu público, oferecendo conteúdo de qualidade”, afirma o jornalista Guilherme Bittar.

Editorial de lançamento, assinado pelo gestor de Marketing Gustavo Hauer:

“Com o objetivo de mostrar os resultados obtidos por meio da utilização de produtos da BRAVYA, bem como trazer as histórias, os desafios e as inovações do homem do campo, nasce nesta edição um novo produto da BRAVYA, a revista BRAVYA TEC.

A revista BRAVYA TEC mescla informações técnicas com boas histórias, de modo a tornar a leitura leve e agradável, mas sem ser superficial, com a linguagem do homem do campo.

Acreditamos que conseguimos produzir uma excelente revista, como todos os serviços prestados pela BRAVYA.

Desde que nasceu, a BRAVYA tem o objetivo de oferecer sempre o melhor. Produzir fertilizantes de alta performance que impactam em melhores produtividades é parte desse processo, que vai além: buscamos ser eficientes em todos os sentidos, com logística ágil, política comercial moderna e transparência.

Para que tudo isso funcione, a cada dia estruturamos mais a nossa equipe, contando com uma rede de Representantes Técnicos de Vendas considerável, distribuídos em boa parte do Brasil, que, além do conhecimento na área, são alinhados aos nossos valores.

Para manter nosso nível de excelência, temos de estar perto do homem do campo e de nossos parceiros comerciais. A revista BRAVYA TEC é mais uma prova desse esforço, que se junta a outras iniciativas, como a Expedição Gente BRAVYA, BRAVYA Gente, além da atuação diária de nossos representantes e parceiros.

A Revista BRAVYA TEC é mais um passo importante em nossa trajetória de inovação constante, produto de primeira qualidade, gestão moderna e a busca contínua por novas soluções e otimização de processos.

A vocês, produtores, revendas, equipe comercial, parceiros e colaboradores, desejamos uma boa leitura. Contem com a gente. Contribua com nossa revista, mandando sugestões e comentários, para aperfeiçoarmos ainda mais o nosso conteúdo.

Muito obrigado!

Gustavo Hauer

Coordenador de Marketing

Serviço

Quer ter acesso a uma revista BRAVYA TEC? Solicite por email imprensa@bravya.com.br ou através do telefone  41 3242.0062 .



Compartilhar
EnglishPortugueseSpanish